Notícias de RolândiaPolíciaÚltimas Notícias

Homem é morto a facadas em Rolândia; ex-companheira é suspeita

Crime ocorreu durante a madrugada no Jardim Rosângelo, e suspeita se entregou logo depois.

Continua após a publicidade..

Na madrugada desta sexta-feira (03), no Jardim Rosângelo em Rolândia, um homem foi assassinado a facadas. O crime ocorreu em circunstâncias ainda não esclarecidas, por volta de 05h30 da manhã, e a polícia suspeita de um crime passional, com a ex-companheira da vítima como principal suspeita. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita teria pulado o portão da residência.

A vítima não morava com a autora do crime, porém, moravam no mesmo bairro. A princípio a vítima teria sofrido apenas um golpe na região do ombro e isso pode ter ocasionado uma lesão em uma artéria, no IML peritos irão analisar o corpo para de fato apontar a exata lesão.

Os serviços de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros, foram acionados, mas ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida. A identificação do homem se complicou devido à falta de documentação adequada, já que ele era originalmente da Bahia e possuía documentos de outro estado, dificultando a rápida identificação pelo sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (Sesp).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para a realização de exames que ajudarão na identificação formal e na determinação das causas exatas da morte. A autora de 27 anos, foi localizada pela PM nas proximidades do local do crime em um terreno. Ela se entregou sem resistência e foi encaminhada para a delegacia da polícia civil de Rolândia.

Segundo a Polícia Militar até o momento não consta que a vítima teria passagens pela polícia, já a autora do crime tinha passagens.

A equipe de reportagem do HoraPR vai acompanhar esse caso e em breve teremos novas informações.

Na madrugada desta sexta-feira (03), no Jardim Maracanã em Rolândia, um homem foi assassinado a facadas. O crime ocorreu em circunstâncias ainda não esclarecidas, mas a polícia suspeita de um crime passional, com a ex-companheira da vítima como principal suspeita.

Foto Reprodução – TV Tarobá

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo