Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21) pelo crime de violência doméstica após passar a madrugada inteira agredindo a ex-companheira em Apucarana, no norte do Paraná.
De acordo com informações da delegada da Mulher, Luana Lopes, o suspeito não aceitava o término do relacionamento, o que motivou as agressões. A vítima compareceu à sede da Delegacia da Mulher na manhã desta quarta-feira completamente machucada.
Além de diversos ferimentos pelo corpo, estava com o olho roxo e inchado. Segundo relato, as agressões começaram na terça-feira (20), quando o casal se separou.
No momento da separação, o ex-companheiro levou alguns pertences da casa onde viviam, mas retornou à noite para buscar uma motocicleta. Aproveitando o momento, ele pediu uma reconciliação, que foi negada pela vítima. Foi então que as agressões começaram, inicialmente com puxões de cabelo.
Violência contra mulher em Apucarana
O casal possui um filho pequeno que presenciou as agressões. Por segurança, a mulher pediu para conversarem em outro local. No carro, o agressor insistiu na reconciliação, mas ao receber uma negativa, passou a agredi-la com socos, principalmente no rosto.
A vítima foi mantida dentro do veículo durante toda a madrugada, sendo espancada pelo ex-companheiro. Ela foi liberada apenas por volta das 6h25, após implorar devido à dor intensa.
Logo em seguida, dirigiu-se à Delegacia para fazer a denúncia. O homem foi localizado pela polícia na casa da mãe, onde estava dormindo. Ele foi preso e deve responder pelo crime de violência doméstica, de acordo com as autoridades locais.