Uma taxista de 59 anos enfrentou momentos de angústia e violência nesta quinta-feira (18), ao ser sequestrada por três indivíduos durante uma corrida que começou na Avenida Bandeirantes, próximo ao Hospital Evangélico, em Londrina. Por volta das 12:30, a trabalhadora, que recebeu a chamada através da Central de Táxis de Londrina, foi surpreendida pelos assaltantes que se aproximaram em um Fiat Uno preto.
Os criminosos forçaram a taxista a dirigir até Rolândia, onde ela foi mantida refém por cerca de 30 minutos. Durante o sequestro, a taxista foi agredida e posteriormente abandonada no bairro Jardim Campo Belo, próximo ao centro de Rolândia. O táxi, um prisma branco com identificação da Rádio Táxi de Londrina, foi localizado mais tarde no bairro Jardim do Café, após um extenso trabalho de busca que contou com o apoio de um helicóptero.
Marginais abandonam taxista sequestrada em Rolândia
Após ser encontrada perto de uma panificadora, a taxista relatou dores abdominais intensas, possivelmente decorrentes das agressões sofridas. Ela foi rapidamente assistida pelo SIATE e encaminhada ao Hospital São Rafael para receber cuidados médicos adequados.
Até o momento, os agressores não foram localizados pela polícia, que continua as buscas para identificar e prender os responsáveis pelo crime. A polícia civil está conduzindo as investigações para entender melhor os detalhes deste incidente.
De acordo com a taxista, o mesmo veículo de onde os criminosos desceram para sequestrá-la em Londrina foi utilizado para dar cobertura durante a ação. Após dirigirem à frente do táxi até Rolândia, os assaltantes abandonaram a taxista e possivelmente fugiram nesse mesmo veículo após deixarem o táxi.
Acesse o HoraPR e fique por dentro das notícias de Rolândia e Região.