Notícias de RolândiaÚltimas Notícias

Prefeitura de Rolândia: Mudanças nos serviços públicos durante o feriado da Proclamação da República

Em virtude do feriado da "Proclamação da República" no dia 15 de novembro, a cidade de Rolândia se prepara para um breve recesso nos serviços públicos e uma adaptação nas atividades essenciais.

Continua após a publicidade..

Em virtude do feriado da “Proclamação da República” no dia 15 de novembro, a cidade de Rolândia se prepara para um breve recesso nos serviços públicos e uma adaptação nas atividades essenciais. A Secretaria de Administração informa que prédios e serviços públicos municipais estarão em recesso nesse dia, mas a Secretaria de Saúde destaca que o Pronto Atendimento 24 horas da Vila Oliveira manterá atendimento normal.

Prefeitura de Rolândia divulga funcionamento dos serviços no feriado.
Foto Reprodução

Educação não terá aulas

A Secretaria de Educação comunica que as escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) estarão em recesso durante o feriado. Essa medida visa proporcionar um período de descanso aos estudantes e profissionais da educação.

A empresa terceirizada Sanetran esclarece que alguns serviços de coleta não serão prestados no feriado de 15 de novembro. A coleta de lixo domiciliar, coleta seletiva e o recolhimento de galhos e volumosos serão interrompidos temporariamente, retomando suas atividades no próximo dia útil.

Atendimento online e retorno à normalidade

Para atender às demandas dos cidadãos, a Prefeitura de Rolândia oferece a opção de protocolo ou consulta de serviços públicos pelo portal oficial: www.rolandia.pr.gov.br. Basta acessar a seção de Serviços Online ou utilizar o link direto do atendimento em https://rolandia.1doc.com.br/atendimento.

É importante ressaltar que na quinta e sexta-feira seguintes ao feriado, o expediente nas repartições públicas municipais será retomado normalmente. Essa medida visa garantir a continuidade e regularidade dos serviços oferecidos à população de Rolândia.

Siga o Portal HoraPR nas redes sociais no Facebook e Instagram

Participe de nosso canal no WhatsApp para acompanhar notícias de Rolândia.

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo