Notícias do Norte do ParanáÚltimas Notícias

Polícia Civil de Ibiporã prende suspeitos de assalto a fábrica

A ação envolveu o cumprimento de dois mandados de busca e um mandado de prisão.

Continua após a publicidade..

Na manhã desta segunda-feira, dia 4 de dezembro de 2023, a Polícia Civil de Ibiporã, com apoio do Setor Operacional da 10SDP (Subdivisão Policial) e Núcleo de Operações com Cães do Denarc (Departamento de Narcóticos), realizou uma operação que resultou na prisão de dois indivíduos no bairro Bratac, em Londrina. A ação envolveu o cumprimento de dois mandados de busca e um mandado de prisão.

Policia Civil de Ibiporã prende suspeitos de assalto em fábrica.
Foto – PCPR

Ibiporã – O caso da fábrica

Em agosto deste ano, uma fábrica em Ibiporã foi alvo de uma ação criminosa. Dois homens armados invadiram o local, ameaçaram e subjugaram pelo menos oito vítimas, utilizando dois revólveres.

Durante o assalto, disparos de arma de fogo foram efetuados, e os criminosos fugiram do local a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux, colidindo na BR 369 e evadindo-se em direção a Londrina.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil apontaram D.V.S, de 25 anos, e H.F.G, de 22 anos, como os autores do crime. Um dos suspeitos já estava em regime semiaberto, e o mandado de prisão foi cumprido pelo DEPEN (Departamento Penitenciário).

O segundo elemento foi detido hoje durante a operação e foi encaminhado à Cadeia Pública de Londrina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo